Sobre Pedro

Pedro

Pedro é um entusiasta em busca da melhoria na qualidade de vida em condomínios! Adora estar antenado no dia a dia e adora compartilhar com os leitores suas experiências.

5 Comentários

  1. Avatar

    Sensacional meus parabéns pelo excelente artigo, foi muito intuitivo e qualitativo para quem é iniciante ou curtioso pelo assunto.

    Responder
  2. Avatar Thelma

    E se cair um raio e queimar todo o sistema? A empresa disponobiluzaria um funcionário?

    Responder
    1. Avatar

      Olá Thelma, tudo bom?
      Ótima pergunta!

      Quando o condomínio contrata uma revenda, ele deve também contratar outros serviços para assegurar o bom funcionamento do sistema.

      Um desses serviços é chamado de “Pronta Resposta”. A Pronta Resposta atua em caso de emergências, como um raio, que queime tudo.

      A empresa que oferece o serviço de Pronta Resposta deve disponibilizar a segurança necessária, e enviar um funcionário ao local da emergência.

      O tempo necessário da chamada de emergência a chegada desse funcionário, e outras questões relativas ao serviço devem ser acordadas entre o condomínio e a revenda da portaria remota que contratar.

      Espero ter ajudado! 🙂

      Responder
  3. Avatar Marina

    A portaria remota é mais econômica?

    Se você pensar pelo lado de que um dos maiores gastos de um condomínio é com a folha de funcionários. Já parou pra pensar que uma única portaria precisa ter pelo menos dois funcionários (um para o dia e outro para a noite)? Corrigindo, na verdade para operar uma portaria 24h são necessários 4 funcionários, pois eles trabalham em escala 12X36

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *