Tempo de leitura: 1 minuto
Especialistas do mercado de condomínios são categóricos ao afirmar que, hoje em dia, este é um dos únicos mercados que não sofre com os impactos da crise econômica. E por que isso? A resposta é óbvia: condomínio não fecha, não entra em falência, não abaixa as portas. Os moradores vão continuar morando lá e precisando dos serviços que todo condomínio demanda.
Mas como aproveitar este mercado que continua funcionando mesmo no período de crise que o país e o mundo enfrenta atualmente? Muitos podem pensar que para entrar num condomínio o caminho é seguir carreira como síndico, mas este mercado pode oferecer um leque muito maior que esse.
Empresas, ofereçam os seus serviços aos condomínios!
Quem trabalha num escritório de contabilidade pode abrir um setor específico para gerenciar as contas do condomínio. Já os que trabalham com administração, podem ter a mesma possibilidade – oferecendo serviços de gerenciamento e administração de condomínios. Empresas de manutenção hidráulica, ou elétrica, ou qualquer outro tipo de serviço que seja necessário no condomínio também pode entrar no mercado.
Ou seja, o condomínio nunca vai deixar de precisar de determinados serviços – e a sua empresa pode (e deve) fazer parte disso. Não é somente o síndico que pode aproveitar o mercado de condomínios, basta ter uma profissão – ou empresa – e adequar o seu serviço à realidade do condomínio.
Como ser um revendedor Condlink?
A Condlink lançou uma inovação para seus parceiros: uma estrutura de revendas certificadas. Certifique sua empresa e seus profissionais e forme uma estrutura com benefícios e descontos de acordo com o volume de vendas. A Condlink quer estimular você e sua empresa a prestarem seus serviços cada vez mais próximos aos clientes. Saiba mais sobre nossos planos clicando aqui. Faça também download gratuito do nosso app!
Link permanente