Opere sua central de portaria remota de qualquer lugar (inclusive em home office)

Tempo de leitura: 2 minutos

A tecnologia veio para transformar e facilitar nossa vida de todas as formas. E na vida condominial, essa realidade não é diferente. A central de portaria remota é um grande aliado para o condomínio.

Isso porque ela reduz custos com pessoal, aumenta a segurança e otimiza o tempo dos moradores e também dos prestadores de serviço e/ou visitantes. 

Mas, como operar a central de portaria remota em tempos de quarentena?

O novo coronavírus (COVID-19) trouxe consigo muitos impactos na vida de todo o mundo. Isolamentos sociais estão sendo adotados para frear o rápido contágio da doença e prevenir o colapso do sistema de saúde, evitando também o alto número de mortes.

Desde essa última terça-feira (24/03), o governador de São Paulo adotou o fechamento de quaisquer estabelecimento que não seja essencial, além de limitar a circulação de pessoas que não trabalham para os serviços básicos.

Outros governadores estão adotando medidas similares e até mais agressivas, como por exemplo o governador do Rio de Janeiro. Visto esse cenário, o grande desafio é manter a central de portaria remota operando normalmente. 

Pensando que esse já é um serviço 100% online, onde toda a rotina diária do condomínio é monitorada remotamente por uma central externa, é possível que essa central possa estar sendo operada em Home Office também!

Para isso, conte com um software em nuvem!

Visto que as empresas estão sendo obrigadas a liberar seus funcionários para Home Office, contar com um sistema 100% em nuvem, como o Software da Condlink, é a salvação do seu negócio e a garantia que o serviço está sendo prestado com qualidade e segurança.

Esse é um momento difícil, porém, cheios de oportunidades e aprendizados. Contar com a tecnologia em uma situação como essa que estamos enfrentando, é fundamental para garantir o funcionamento da sua central de portaria remota.

Nós da Condlink estamos em casa, apoiando as medidas de quarentena para o bem de todos. Mas, também estamos a postos, para atuar ativamente e ajudar todas empresas que vão precisar do apoio nesses tempos.

Clique aqui e conheça agora mesmo as nossas soluções para central de portaria remota.

Sobre Ivan Bermudes

Avatar

Ivan Bermudes é o Diretor Comercial da Condlink! Acelerado por natureza, focado a ajudar todos os parceiros Condlink a crescerem em conjunto. Levou a Condlink para mais de 13 Estados e não irá parar até levar o Condlink para seu condomínio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *