Condlink Amplia mercado e conquista nova revenda no interior de São Paulo

Tempo de leitura: 1 minuto

A Condlink consolida mais uma etapa de sua expansão no interior de São Paulo, desta vez com a nova revenda Alarm System!

Empresa….(descrição alarm system já solicitada ao João Paulo), que possui uma divisão focada em novos negócios e soluções para condomínios.

Alarm System encontrou nas soluções Condlink o Condlink Box para atender as demandas de condomínios de grande porte, alto fluxo e que necessitam aliar segurança a comunicação interna, resolvendo de uma só vez problemas com controle de acesso, correspondências, reservas, dentre outros.

Outra vertical de ação é focada na redução de custos, focada em condomínios com média de 60 unidades, trazendo para a cidade de Araraquara o primeiro condomínio com operação de Portaria Remota, aliando segurança e redução de custos!

Com uma ação conjunta, as empresas visam atender a demanda crescentes dos condomínios na região, mesclando tecnologia, inovação e serviços e alta qualidade.

Conheça os serviços da Alarm System e descubra mais sobre o mundo Condlink!

 

Baixe nosso aplicativo.

Sobre Ivan Bermudes

Avatar

Ivan Bermudes é o Diretor Comercial da Condlink! Acelerado por natureza, focado a ajudar todos os parceiros Condlink a crescerem em conjunto. Levou a Condlink para mais de 13 Estados e não irá parar até levar o Condlink para seu condomínio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *