Q.R Code: A tecnologia que não exige toque

Tempo de leitura: 2 minutos

Em tempos de coronavírus, a prevenção deve ser rotina nos condomínios ao redor do Brasil. 

Visto isso, é fundamental que síndicos, conselho e gerentes prediais encontrem maneiras de evitar a contaminação. E tecnologias como Q.R Code podem ser a melhor saída para isso. 

Entenda a seguir:

O que é Q.R Code? 

O Q.R Code (Quick Response Code) é uma tecnologia que há muito tempo vem ganhando público e sendo utilizado para diversos fins. O Código de Resposta Rápida é uma revolução do código de barras tradicionais.

Existem diversos aplicativos que geram esse código, que tem uma enorme capacidade de carregar qualquer informação que é necessária. E o melhor: basta aproximar a câmera do celular ou de um leitor, e voilá: todas as informações contidas nele são carregadas.

O Q.R Code em condomínios: um grande aliado em tempos de coronavírus

Essa tecnologia está sendo aplicada em diversos condomínios, uma vez que facilita o trânsito de visitantes e aumenta a segurança do condomínio. 

Para utilizá-lo, é muito simples: o próprio morador cadastra as informações do prestador de serviço e/ou visitante pelo seu aplicativo.

Feito isso, basta o mesmo aproximar o Q.R Code do leitor, que ao ler as informações, já registra a entrada dele no condomínio e avisa o morador da chegada do seu prestador ou visita.

Conte com a Condlink para esse momento.

A Condlink oferece a tecnologia de Q.R Code para todos os condomínios que já são clientes e aqueles que querem contratar.

Nós atendemos os condomínios que possuem o modelo de portaria convencional, assim como a remota.

Essa é uma tecnologia de rápida implantação e, visto a crise com o COVID-19 que estamos enfrentando, é a maior aliada do seu condomínio, 

Para que o morador não tenha que acessar o seu condomínio colocando a digital e correndo grande risco de se infectar, ele pode se cadastrar e gerar um Q.R Code para seu acesso. 

Dessa maneira, ele evita o máximo possível o risco de contágio do coronavírus.

Nós da Condlink, reforçamos o nosso compromisso com nossos clientes e parceiros de revenda, para que possamos enfrentar essa situação. 

Nos colocamos à disposição para ouvir nossos representantes, para que juntos possamos estruturar o máximo de ferramentas e tecnologias, visando garantir que nossos condomínios consigam manter os protocolos de segurança, evitando a propagação do vírus. 

E mais do que nunca: Estamos agora em nossas casas, trabalhando o máximo possível para proteger a sua!

Qualquer dúvida, você pode deixar o comentário abaixo que responderemos assim que possível. Obrigado pela leitura!

Sobre Ivan Bermudes

Avatar

Ivan Bermudes é o Diretor Comercial da Condlink! Acelerado por natureza, focado a ajudar todos os parceiros Condlink a crescerem em conjunto. Levou a Condlink para mais de 13 Estados e não irá parar até levar o Condlink para seu condomínio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *