Tempo de leitura: 2 minutos
Eu tenho uma empresa de segurança e terceirização serviços. Agora, tenho interesse em entrar para a era digital para expandir meus serviços. O que eu posso fazer e como devo fazer? Neste texto, vou te dar algumas dicas para dar os primeiros passos.
Empresas de segurança e terceirização de serviços surgiram há, aproximadamente, 20 ou 30 anos atrás. Desde então, muitas novas nascem todos os anos, e praticamente todas estão buscando constantemente atualizar seus serviços.
Dessa maneira, elas trazem alternativas tecnológicas e inovadoras para atender seu público geral e otimizar suas restritas margens. O mesmo acontece com o mercado de empresas de segurança.
Chegamos a estas conclusões observando o mercado e atendendo a crescente procura de clientes interessados em tecnologias de controle de acesso automatizados e mais recentemente, Portaria Remota!
Acreditamos muito que a tecnologia não vem para substituir a mão de obra e as empresas existentes, mas sim trazer elas para um processo de inovação, onde as empresas irão complementar seus serviços atuais com a aplicação de mais tecnologia.
Uma empresa de segurança pode inovar e entrar na era digital seguindo as três etapas abaixo:
1 – Implantação de um sistema de controle de acesso integrado aos condôminos, síndico e central administrativa. Isso padroniza os fluxos de acesso e retira todo tipo de “papelzinho” da portaria;
2 – Implantação da Portaria Híbrida em condomínios que possuam poucas unidades ou em condomínios comerciais. Esses condomínios querem reduzir custos e investir em tecnologias de acesso e segurança, e essa é uma excelente alternativa para sua empresa de segurança vender mais;
3 – Implantação de Portaria Remota em clientes onde a margem operacional já esta bem baixa e mesmo assim o cliente esta pressionando para redução de custos.
Com isso, a empresa realiza um fluxo de readaptação dos seus serviços, e irá crescer sua atual carteira de clientes. Consequentemente, a empresa de segurança aumenta suas margens e reduz seu passivo.
E então, gostou das dicas? O próximo passo é ter um técnico interno ou um parceiro que entenda de tecnologias de acesso, VoIP e CFTV. Se você precisa de alguma ajuda com qualquer um desses serviços, entre em contato conosco!
Abraços,
Ivan