White Label Condlink: tenha um sistema com a marca de sua empresa de segurança!

Tempo de leitura: 1 minuto

Prezados revendedores,

Sempre que tenho a oportunidade, converso com vocês pessoalmente. Seja via email, telefone ou skype, sempre busco transmitir informações e aprender com vocês. Afinal, somos parceiros de negócio!

A maturidade do nosso negócio, aliada ao dinamismo do mercado nos diferentes Estados e cidades que atuamos, nos fez avançar mais uma vez!

Por isso, lançamos em primeira mão o White Label Condlink, a possibilidade de você ter toda nossa tecnologia com sua marca.

Como funciona o White Label Condlink?

Um White Label é um produto que não possui “marca”. Ou seja, pode ser renomeado com a marca de outras empresas parceiras. Em nosso caso, isso fortalece seu posicionamento no mercado atuante, contando com a Condlink como a parceira de negócios da sua empresa!

Na prática, nós cuidamos da tecnologia, servidores, disponibilidade e novas versões. Claro, também cuidamos do marketing digital, gerando oportunidades para sua empresa.

Assim, você cuida de seus clientes, da sua marca e do crescimento sustentável neste mercado cada vez mais competitivo. E você não precisa contratar um time, desenvolver uma tecnologia e investir tanto tempo e dinheiro no desenvolvimento de um sistema próprio

Consagramos, assim, nosso posicionamento de mercado e estamos ansiosos para desenvolvermos o White Label que sua marca merece. Além do software, conte com nossa expertise para debatermos sobre o mercado, compartilharmos desafios e juntos chegarmos mais longe!

É seguindo este caminho sustentável que nossa parceria irá durar por muitos anos!

Quem tiver interesse, me responda ou envie um e-mail, que irei enviar uma proposta de baixo custo e com grande entusiasmo!

Abraços,
Ivan Bermudes

Sobre Ivan Bermudes

Avatar

Ivan Bermudes é o Diretor Comercial da Condlink! Acelerado por natureza, focado a ajudar todos os parceiros Condlink a crescerem em conjunto. Levou a Condlink para mais de 13 Estados e não irá parar até levar o Condlink para seu condomínio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *