Processo da Condlink para auxiliar no atendimento e suporte das revendas de portaria remota

Tempo de leitura: 2 minutos

Se você trabalha, ou pretende trabalhar com portaria remota da Condlink, sabe que nós oferecemos suporte durante toda a operação, desde a estruturação da central até prospectar clientes. Da mesma maneira, a Condlink auxilia no atendimento e suporte das revendas de portaria remota.

Diversos problemas aparecem no dia a dia das nossas revendas. Afinal, é uma grande responsabilidade garantir a segurança de condomínios e moradores. Entretanto, algumas dúvidas que uma revenda encontra geralmente já aconteceram em outra.

Com isso em mente, e com a experiência de mais de 40 revendas ativas, nós padronizamos uma forma de atendimento e suporte ao cliente para nossos parceiros. Consequentemente, as empresas que seguem esse processo obtiveram resultados melhores.

Esse processo é simples, dividido em três etapas: projetos, implantação e suporte. Abaixo, vamos mostrar um pouco seu funcionamento.

Processo para auxiliar no atendimento e suporte das revendas de portaria remota

Aprovação de novos processos

O suporte das revendas de portaria remota começa no projeto. A Condlink auxilia as revendas na apresentação dele para o cliente. Dessa maneira, o objetivo é melhorar o escopo deste projeto, visando uma implementação mais rápida.

Basta enviar um e-mail para projetos@condlink.com.br com o projeto que será apresentado ao novo cliente. Então nossa equipe irá avaliar o projeto e, se preciso, complementá-lo. Assim, nós trabalharemos juntos para acelerar a entrega.

O prazo estimado para aprovação de novos projetos é de três dias úteis.

Implantação dos projetos

Aqui, o objetivo é diminuir as dificuldades encontradas em campo durante a implantação. Cada cliente possui suas particularidades e algumas implantações são mais tranquilas, enquanto outras são mais trabalhosas.

Algumas revendas se deparam com dificuldades com novos equipamentos ou estruturas. Para isso, sugerimos que agendem uma reciclagem de treinamento focada nesse projeto. Dessa maneira, auxiliaremos com conteúdo e conhecimento nas dificuldades que poderão encontrar, antes mesmo do início da instalação no cliente final.

Envie um e-mail para implantacao@condlink.com.br. O prazo estimado para agendamento é de dois dias úteis.

Suporte operacional

Mesmo depois que o sistema está funcionando, podem surgir dúvidas ou problemas. Portanto, o objetivo dessa etapa é melhorar o atendimento ao seu cliente.

O que fazer quando um condomínio entrar em contato com sua empresa solicitando suporte?

  1. Avalie se o problema relatado está realmente ocorrendo.
  2. Converse com seu cliente e veja se existe algo mais que possa ajudar.
  3. Envie a solicitação para o e-mail suporte@condlink.com.br.

A partir daí, nossa equipe receberá seu e-mail e será aberto um ticket automaticamente dentro de nosso sistema de suporte.

O prazo estimado para atendimento desse ticket é de 8 horas úteis.

Resumidamente, este é o processo da Condlink para auxiliar no atendimento e suporte ao cliente. Se você encontrou dificuldades com algum cliente, entre em contato conosco! Temos o conhecimento para resolver o problema.

E se você quer se tornar uma revenda Condlink, clique aqui!

Sobre Ivan Bermudes

Avatar

Ivan Bermudes é o Diretor Comercial da Condlink! Acelerado por natureza, focado a ajudar todos os parceiros Condlink a crescerem em conjunto. Levou a Condlink para mais de 13 Estados e não irá parar até levar o Condlink para seu condomínio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *