Tudo sobre Portaria Remota Condlink com Ivan Bermudes

Tempo de leitura: 2 minutos

Olá, como vai?

Sou o Ivan Bermudes, Diretor Comercial da Condlink.Vivemos condomínios por essência e queremos que o seu viva conosco! Neste artigo vou tirar algumas dúvidas sobre o principal tema nos condomínios hoje em dia, a Portaria Remota!

Portaria Remota, o que é?

Portaria Remota é o atendimento a portaria à distancia, realizada por uma central de atendimento, focada em condomínios com 60 unidades em média.

Como funciona?

Os condôminos e funcionários fixos como diaristas, são previamente cadastrados e acessam o condomínio diretamente através de dispositivos eletrônicos, como biometrias e cartões de proximidade. Prestadores de serviços e visitantes tocam o interfone e são atendidos e registrados através da central, a qual valida os dados do visitante e faz a liberação de acesso, questionando o morador via o interfone de sua própria unidade.

É segura?

O Condlink utiliza tecnologia de ponta, com equipamentos de empresas lideres de mercado, visando a segurança sua e de seus familiares. Tudo é feito para que sua segurança aumente a cada dia!

Como faço para implantar em meu condomínio?

A Condlink fornece o Software, o qual é comercializado por revendas especializadas em todo o Brasil. Estas revendas prestam o serviço de Portaria Remota, que envolve o atendimento à distância, instalação de equipamentos de segurança eletrônica e suporte/atendimento técnico quando necessário.

Reduz mesmo o custo?

A economia é dada pelo fato de você compartilhar um porteiro por mais de um condomínio, trazendo um custo operacional reduzido.

Qual o tempo de implantação?

A implantação depende de fatores técnicos da implantação, como condição de portões, interfones no fator segurança eletrônica e em itens funcionais, como clausuras de acesso. O tempo médio de uma implantação é de 30 dias.

A Condlink faz este tipo de serviço?
A Condlink fornece o Software com o aplicativo integrado para os condôminos. Trabalhamos para cuidar do sistema, da sua disponibilidade e da segurança dos dados. Os demais serviços são prestados por nossas revendas especializadas!

 

Sobre a Condlink:

Condlink é uma empresa de tecnologia, que desenvolveu um aplicativo de comunicação e controle de acesso para condomínios. Ele pode ser operado com porteiros no local e portaria remota.

Atualmente contamos com mais de 200 condomínios em todo o Brasil, com 110.000 condôminos ativos, distribuídos em 12 Estados, onde registramos no sistema mais de 800.000 registros de acessos mensais, representados por mais de 35 revendas! Com certeza temos uma próxima  a você!

 

Baixe nosso aplicativo.

Sobre Ivan Bermudes

Avatar

Ivan Bermudes é o Diretor Comercial da Condlink! Acelerado por natureza, focado a ajudar todos os parceiros Condlink a crescerem em conjunto. Levou a Condlink para mais de 13 Estados e não irá parar até levar o Condlink para seu condomínio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *