Porteiro durante o dia, Portaria remota a noite, é possivel?

Tempo de leitura: 1 minuto

Visando diminuir custos e aumentar a segurança, muitos condomínios optam por migrar para o serviço de portaria remota. Mas será que existe a possibilidade de um sistema híbrido? Porteiro de dia, Portaria remota a noite, por exemplo? 

Confirma o que o  diretor comercial da Condlink Ivan Bermudes tem a dizer!

A implantação de um serviço de Portaria Remota reduz e muito os custos de um condomínio, com economia estimada entre 40% e 50%.

Porém para isso, é necessário um investimento inicial para:

  • A demissão de funcionários (se forem próprios). 
  • Em segurança eletrônica para a boa operação do sistema.

Muitas vezes o condomínio não possui em caixa e em seu fundo de reserva o capital necessário para estas ações e um dos caminhos é a Portaria Remota Híbrida, ou seja, uma operação com porteiros durante o dia e Portaria Remota durante a noite por exemplo.

Desta maneira a economia inicial desta transição, faz com que o condomínio gere caixa para aos poucos ir ajustando para ficar 100% remoto.

Há casos que os condomínios se organizam com uma taxa extra temporária para investir nestes custos iniciais e em seguida usufrui da compensação na economia.

Outro cenário de Portaria Híbrida que já temos em funcionamento é a operação Remota durante a escala de funcionários, como por exemplo horário de almoço.

Estas possibilidades são concretizadas com um Software de comunicação e controle de acesso para condomínios, onde integra os registros realizados no condomínio com os registros da central, operando concomitante e em tempo real!

 

Baixe o app Conlink.

Sobre Ivan Bermudes

Avatar

Ivan Bermudes é o Diretor Comercial da Condlink! Acelerado por natureza, focado a ajudar todos os parceiros Condlink a crescerem em conjunto. Levou a Condlink para mais de 13 Estados e não irá parar até levar o Condlink para seu condomínio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *