Quero desenvolver um sistema de portaria remota em minha empresa de segurança. O que preciso fazer?

Tempo de leitura: 1 minuto

Atualmente, atendemos muitos empresários de todo o Brasil. São empresas de segurança patrimonial, segurança eletrônica e empresas de portaria remota, diariamente. Nosso objetivo é que toda empresa de segurança parceira entenda nossa tecnologia e serviços.

Assim, nós apresentamos nossa tecnologia, nosso marketing digital com leads qualificados para as revendas atenderem e todo nosso trabalho. Isso envolve disponibilidade, backup e desenvolvimento de novas aplicações para o sistema.

Nosso trabalho é possibilitar que o empresário parceiro foque em seu negócio, buscando vendas e implantações de novos clientes, sem se preocupar com toda a infraestrutura de TI interna, oriunda de um sistema que não opera na nuvem.

Entretanto, muitas empresas de segurança avaliam a possibilidade de desenvolverem um sistema interno personalizado, de acordo com as necessidades de seus clientes. Será que vale a pena?

Empresa de segurança que quer desenvolver internamente o sistema de portaria remota?

Quando uma empresa de segurança começa a avaliar a possibilidade de desenvolver um sistema interno, algumas coisas mudam. Em primeiro lugar, o foco e energia da empresa são alterados.

Ela precisa contratar um time, mobilizar capital em servidores e desenvolvimento. Ou seja, precisa tirar o foco do empresário em buscar novas vendas, que agora fica internamente em reuniões de Sprint de sistemas.

Por isso, com uma solução como a nossa, seu custo passa a ser operacional para cada novo cliente.

Ou seja, não é necessário mobilizar capital em servidores e equipe própria. Afinal, nós fazemos isso por sua empresa de segurança e outros clientes, e você passa a ser um cliente Condlink.

Além disso, trazemos experiência de nossos mais de 200 condomínios em todo o Brasil, com uma solução aderente às necessidades de sua central e de seus clientes.

Venha fazer esta conta conosco! Nós mostraremos o potencial que temos e, juntos, vamos crescer! Que tal conversarmos? Assim, você tira suas dúvidas e entende melhor nossa ideia.

Abraços,
Ivan.

Sobre Ivan Bermudes

Avatar

Ivan Bermudes é o Diretor Comercial da Condlink! Acelerado por natureza, focado a ajudar todos os parceiros Condlink a crescerem em conjunto. Levou a Condlink para mais de 13 Estados e não irá parar até levar o Condlink para seu condomínio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *