Revendedor, saiba como transformar sua carteira atual em seus primeiros clientes de portaria remota!

Tempo de leitura: 1 minuto

A cada dia, o mercado demonstra a cada dia estar mais apto a aceitar a portaria remota como opção de controle de acesso de portarias condominiais.

Esse fato, se apoia, principalmente nos benefícios com segurança e economia que os condomínios conquistam quando migram para esse serviço.

Mas como uma empresa de controle de acesso e segurança eletrônica pode migrar e aumentar seus lucros com a portaria remota?

Grande parte das empresas que atendem condomínios são focadas em Alarme, CFTV e Controle de Acesso. Diariamente se deparam com clientes querendo saber mais sobre o universo de Portaria Remota e se você se encaixar nessa descrição precisa estar pronto para atende-los!

Existem 03 estágios que os condomínios se encontram e você deve encaixa-lo ao apresentar seus serviços:

1- Ouviu falar sobre Portaria Remota e quer conhecer mais

2- Quer fazer projetos e orçamentos para apresentar e aprovar na assembleia

3- Já aprovou na assembleia e esta discutindo contratos para fechar com o melhor fornecedor

Sua empresa precisa estar preparada para atender os clientes dos 3 estágios. Mas como?

Preparando o condomínio de seu cliente com a tecnologia necessária para operação de Portaria Remota, deixando com que ele se preocupe com a parte orçamentária, demissões, etc.

Você poderá ofertar 2 tipos de serviços:

1- Portaria 100% remota: operada 100% do tempo pela central de Portaria Remota

2- Portaria híbrida: Porteiro trabalhando um turno (ex: durante o dia) e a noite operação remota

Não perca sua carteira, trabalhe ela por etapas e aumente suas receitas recorrentes. Temos a solução, vamos juntos?

 

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Sobre Ivan Bermudes

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Ivan Bermudes é o Diretor Comercial da Condlink! Acelerado por natureza, focado a ajudar todos os parceiros Condlink a crescerem em conjunto. Levou a Condlink para mais de 13 Estados e não irá parar até levar o Condlink para seu condomínio!

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