Como colocar minha empresa de segurança no mercado digital

Tempo de leitura: 2 minutos

Eu tenho uma empresa de segurança e terceirização serviços. Agora, tenho interesse em entrar para a era digital para expandir meus serviços. O que eu posso fazer e como devo fazer? Neste texto, vou te dar algumas dicas para dar os primeiros passos.

Empresas de segurança e terceirização de serviços surgiram há, aproximadamente, 20 ou 30 anos atrás. Desde então, muitas novas nascem todos os anos, e praticamente todas estão buscando constantemente atualizar seus serviços.

Dessa maneira, elas trazem alternativas tecnológicas e inovadoras para atender seu público geral e otimizar suas restritas margens. O mesmo acontece com o mercado de empresas de segurança.

Chegamos a estas conclusões observando o mercado e atendendo a crescente procura de clientes interessados em tecnologias de controle de acesso automatizados e mais recentemente, Portaria Remota!

Acreditamos muito que a tecnologia não vem para substituir a mão de obra e as empresas existentes, mas sim trazer elas para um processo de inovação, onde as empresas irão complementar seus serviços atuais com a aplicação de mais tecnologia.

Uma empresa de segurança pode inovar e entrar na era digital seguindo as três etapas abaixo:

1 – Implantação de um sistema de controle de acesso integrado aos condôminos, síndico e central administrativa. Isso padroniza os fluxos de acesso e retira todo tipo de “papelzinho” da portaria;

2 – Implantação da Portaria Híbrida em condomínios que possuam poucas unidades ou em condomínios comerciais. Esses condomínios querem reduzir custos e investir em tecnologias de acesso e segurança, e essa é uma excelente alternativa para sua empresa de segurança vender mais;

3 – Implantação de Portaria Remota em clientes onde a margem operacional já esta bem baixa e mesmo assim o cliente esta pressionando para redução de custos.

Com isso, a empresa realiza um fluxo de readaptação dos seus serviços, e irá crescer sua atual carteira de clientes. Consequentemente, a empresa de segurança aumenta suas margens e reduz seu passivo.

E então, gostou das dicas? O próximo passo é ter um técnico interno ou um parceiro que entenda de tecnologias de acesso, VoIP e CFTV. Se você precisa de alguma ajuda com qualquer um desses serviços, entre em contato conosco!

Abraços,
Ivan

Sobre Ivan Bermudes

Avatar

Ivan Bermudes é o Diretor Comercial da Condlink! Acelerado por natureza, focado a ajudar todos os parceiros Condlink a crescerem em conjunto. Levou a Condlink para mais de 13 Estados e não irá parar até levar o Condlink para seu condomínio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *