Quer revender sistemas de segurança eletrônica para condomínios?

Tempo de leitura: 1 minuto

Você possui uma empresa de segurança? Já pensou em revender sistemas de segurança eletrônica para condomínios? A Condlink está em busca de novas revendas no mercado.

Nosso interesse é em empresas de segurança eletrônica, atuantes em condomínios residenciais com porteiro local, portaria híbrida ou portaria remota.

Como desenvolvedora de software, dividimos nossas soluções em três planos. Veja abaixo como eles funcionam.

Planos para revender sistemas de segurança eletrônica

Condlink Plus

Esse é o serviço básico da Condlink. Plataforma 100% web, com controle de acesso manual, registros de entradas e saídas com notificação para moradores. Também possui controle de correspondências, comunicados, reservas e muito mais!

Condlink Box

Esse plano possui tudo o que você encontra no Condlink Plus, somando a integração de hardwares. Você pode ver nossa relação de hardwares integrados aqui. Também é possível consultar a possibilidade de instalação de servidor local para casos de queda de internet.

Portaria remota

A solução completa para condomínios. Ela traz a facilidade de uso do Condlink Plus e integrações de hardware do Condlink Box em uma plataforma 100% web. Assim, permite controle de acesso e completa o ciclo com integração com CFTV e abertura e fechamento de portões.

Veja mais nesse vídeo que separei para você:

Outras vantagens de se tornar uma revenda Condlink

É importante ressaltar que todos os nossos planos são integrados ao nosso aplicativo para condôminos. Neste app, os moradores têm acesso a diversas funcionalidades. Você pode ver todos os detalhes de navegação no aplicativo aqui.

Você pode conferir mais detalhes dos planos da Condlink clicando aqui.

Além dos planos que já apresentamos, nossas revendas também possuem outras funções. Elas apresentam projetos de segurança eletrônica, manutenção de equipamentos, melhorias estruturais e atendimento remoto (no caso de revendas de Portaria Remota).

Você quer se tornar uma revenda Condlink? Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato o mais breve possível!

Até breve!

Abraços,
Ivan

Sobre Ivan Bermudes

Avatar

Ivan Bermudes é o Diretor Comercial da Condlink! Acelerado por natureza, focado a ajudar todos os parceiros Condlink a crescerem em conjunto. Levou a Condlink para mais de 13 Estados e não irá parar até levar o Condlink para seu condomínio!

2 Comentários

  1. Avatar

    Olá amigo Ivan!

    Me chamo Valdecir, tenho 49 anos, resido na cidade de Sorocaba/SP a 40 anos.
    Atualmente tenho um negócio próprio de Criação e Hospedagem de Sites(Hosting) a 5 anos.
    Estou estudando a possibilidade de encerrar minhas atividades nesse ramo.

    No passado trabalhei para uma distribuidora de livros da cidade, onde tive a oportunidade de ser vendedor e palestrante de livros didáticos por mais de dez anos.
    Nosso foco principal eram alunos e professores dos níveis de 1º, 2º e 3º graus e cursos de enfermagem em mais de 300 cidades dos estador de Minas Gerais e São Paulo.

    Tenho conhecimento em informática, características autodidata, boa comunicação e relacionamento profissional e facilidades com novas tecnologias.

    Estou a procura de uma oportunidade sólida.

    Ivan, me identifiquei com o segmento de sua atuação.

    Venho por meio desta mensagem, pedir à você que se alguns de seus parceiros tiver uma oportunidade para a Cidade de Sorocaba, estarei a disposição para entendimentos.

    Sorocaba vem crescendo muito e novos condomínios surgem forma contínua.

    Sem mais para o momento,

    Att., Valdecir Cruz

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *