Controle de correspondências em condominios

Tempo de leitura: 1 minuto

controle-de-correspondenciasUm dos grandes transtornos para qualquer morador de condomínio é não ser avisado ou não receber a encomenda tão aguardada.

Pode ser uma simples carta, uma compra, mas como funciona em seu condomínio?

Normalmente o recebimento é feito pela portaria, que precisa fazer o cadastro da entrada em um caderno e aguardar o contato com o morador.

Nesse caso é necessário esperar o morador está no condomínio e vir assinar a retirada da encomenda. Os avisos precisam ser em um horário que o mesmo encontra-se no condomínio e o controle é feito em planilhas.

Como a Condlink pode melhorar esse fluxo?

Via sistema o porteiro faz o recebimento e o cadastra no sistema, automaticamente é enviado uma notificação no APP do morador, um email e uma notificação no sistema.

Essa informação fica disponível para todos os moradores da unidade, é possível o morador autorizar as pessoas que podem retirar. Existem casos em que não estão autorizados os funcionários da unidade a fazer a retirada.

Essa gestão da informação também fica disponível para a gerência do condomínio e quando a portaria é terceirizada a empresa também pode fiscalizar essas entregas!

Com esse benefício, fica mais fácil e melhor o convívio de todos dentro do condomínio!

Conheça mais vantagens do sistema e fale com a gente! Faça download gratuito do nosso aplicativo.

Sobre Pedro

Pedro

Pedro é um entusiasta em busca da melhoria na qualidade de vida em condomínios! Adora estar antenado no dia a dia e adora compartilhar com os leitores suas experiências.

4 Comentários

  1. Avatar Octavio

    Funcionalidade boa mas incompleta, não existe forma de autenticação na hora da retirada da encomenda, ficando impossível usar essa ferramenta, sem ter que preencher formulários para o morador assinar a retirada. Isso foi avisado ao pessoal do Condlink há mais de 2 anos, mas até hoje não houve interesse em melhorar a funcionalidade.

    Responder
  2. Avatar lucas hernandes

    gostaria de um sistema que o porteiro desse entrada na mercadoria , quando o morador vier retirar o porteiro pesquisa se tem um objeto e constando ele busca e entrega e da baixa no sistema . seria similar esse sistema que vcs trabalham?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *