Como montar uma central de Portaria Remota?

Tempo de leitura: 2 minutos

Atualmente o mercado de portaria remota é um dos que mais cresce entre os condomínios, muitas empresas estão buscando soluções diversas para atender essa crescente demanda.

Mas a dúvida que todos que querem ingressar nesse segmento têm é:  O que é preciso para eu montar uma central?!

Pensando em otimizar os custos e utilizar a tecnologia de nuvem a favor dos nossos parceiros, disponibilizamos soluções que possam operar com flexibilidade e baixo custo de investimento.

Nossa solução funciona 100% online. Isso garante que não será necessário nenhum servidor instalado na base e o sistema irá buscar as informações na nuvem através de um navegador web.

Mas afinal, o que é necessário na central de portaria remota Condlink?

  • Acesso a Internet de boa qualidade: Apesar de não ser necessário o link ponto a ponto, recomendamos que haja na central um link de internet com boa velocidade e com redundância.
  • Estações de trabalho: Uma para cada operador, computadores novos, recomendamos pelo menos core i3 com 4gb de ram para cada operador.
  • VOIP: Para a comunicação entre a base e os clientes recomendamos a utilização de telefones específicos VOIP com função de espera.
  • VMS: Sistema de vídeo monitoramento, talvez esse seja o principal “problema” a ser encarado pelas centrais, atualmente os sistemas de câmera utilizando DVR ou NVR fazem o trafego de imagens entre o condomínio e a base necessitando de um alto uso de upload no condomínio e normalmente é vendido junto ao atendimento o backup de imagens. O sistema Condlink se adequa ao que o cliente achar mais fácil fazer, podemos ler diretamente a câmera instalada no cliente, fazer uma plataforma na nuvem para acesso ou ler um VMS que estará instalado em um servidor local. 
  • Dashboard: recomendamos a colocação de uma tela(pode ser televisões ou monitores) especifica para o dashboard, que trará as informações em tempo real dos condomínios para os operadores.

Com esses 05 ítens você já pode iniciar sua prestação de serviço como uma central de portaria remota Condlink!

Se interessou? Entre em contato conosco e saiba mais  sobre as facilidades de ser uma revenda qualificada clicando aqui!

 

Baixe nosso aplicativo.

Sobre Ivan Bermudes

Avatar

Ivan Bermudes é o Diretor Comercial da Condlink! Acelerado por natureza, focado a ajudar todos os parceiros Condlink a crescerem em conjunto. Levou a Condlink para mais de 13 Estados e não irá parar até levar o Condlink para seu condomínio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *