Notificações do sistema Condlink: como funcionam?

Tempo de leitura: 2 minutos

Na gestão de condomínios, a plataforma Condlink é utilizada por diferentes perfis. O acesso ao sistema pode ser feito pelo site do condomínio ou pelo aplicativo. E para que tudo funcione da melhor maneira, existem notificações do sistema Condlink, tanto pelo celular como pelo e-mail.

Os perfis que podem acessar o sistema Condlink são: síndico, conselho, gerente/zelador, administrador, porteiro local, portaria remota e, por fim, o condômino.

Existe uma razão para o sistema ser estruturado dessa maneira: cada pessoa possui um acesso restrito, com informações pertinentes ao seu interesse. Assim, elas não se perdem e os registros ficam mais organizados.

Dessa maneira, conseguimos favorecer mais interações entre os usuários. Tudo isso colabora para a troca de informações das rotinas do condomínio e, consequentemente, um ambiente melhor. É possível organizar controle de correspondências, comunicados e documentos.

A segurança também fica reforçada, porque é necessário pré-autorizar visitantes, além dos relatórios de acesso serem fornecidos em tempo real – para pedestres ou veículos.

Tudo é registrado no sistema e hospedado no Data Center do Google, que garante a segurança e estabilidade do histórico de informações do condomínio!

Os benefícios das notificações do sistema Condlink

Para que tudo isso funcione de maneira mais prática e direta, as notificações do sistema Condlink são enviadas para os usuários por meio do aplicativo de celular e e-mails. Veja um exemplo abaixo.

Quando uma correspondência chega na portaria, o porteiro a cadastra no sistema e o condômino recebe uma notificação de recebimento. Quando alguem retira essa encomenda, o porteiro registra quem retirou e o condômino novamente é notificado.

Esse é apenas um dos exemplos de como o sistema Condlink contribui para a segurança e gestão de condomínios. Você pode ver como funcionam as notificações do sistema Condlink e outras funcionalidades aqui.

Trabalhamos constantemente para aprimorarmos o conteúdo e estrutura das notificações. Queremos que, a cada dia, a solução seja mais intuitiva e prazerosa de utilizar!

Abraços,
Ivan Bermudes

Sobre Ivan Bermudes

Avatar

Ivan Bermudes é o Diretor Comercial da Condlink! Acelerado por natureza, focado a ajudar todos os parceiros Condlink a crescerem em conjunto. Levou a Condlink para mais de 13 Estados e não irá parar até levar o Condlink para seu condomínio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *