Como trabalhamos para melhorar o atendimento ao cliente Condlink?

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Na Condlink, trabalhamos diariamente para entregarmos a você uma melhor experiência de uso e segurança. Seja você condômino, síndico, revendedor e até mesmo visitante, o feedback é sempre importante. E é por isso que um dos nossos principais focos na gestão de condomínios é o atendimento ao cliente Condlink.

Nós começamos nosso desenvolvimento vivendo o dia a dia de quatro condomínios em São Carlos, interior de São Paulo. Além de ser orgulhosamente nossa sede, aqui foi o pontapé inicial para entendermos cada vez melhor esse mundo de portaria remota e condomínios.

Foram selecionados dois condomínios verticais e dois horizontais para essa experiência inicial. Por meio deles, nós passamos a conhecer diversos tipos de problemas, necessidades e desejos de todas as pessoas que convivem num condomínio.

Essa foi nossa primeira experiência com atendimento ao cliente

Nesse ambiente, comprovamos a importância desse relacionamento com nosso público, do morador à ao revendedor.

A estratégia deu certo e, ao longo de 2012, iniciamos nossas vendas no interior de São Paulo. Rapidamente, chegamos à São Paulo e consolidamos nossa expansão com nossa política de revendas, em junho de 2015.

As revendas se tornaram uma peça importantíssima no nosso negócio, e um público que precisamos dar bastante atenção no atendimento ao cliente.

Afinal, é preciso garantir que todo o processo deles também seja o melhor possível, desde a estruturação da central de portaria remota até o processo de venda e relacionamento.

Nossa essência de viver condomínios se manteve e é o nosso norte diário

Então, saímos do mundo de necessidades básicas e chegamos ao mundo do perfeccionismo. Aqui, é constante a exigência do usuário e da multidão de clientes que quer diariamente um Condlink melhor.

Mais do que um serviço melhor, é que ele tenha a cara de seu condomínio, e atenda até mesmo as menores necessidades.

Por isso, recebemos inúmeras solicitações – das mais diversas – todos os dias. Nós organizamos esses pedidos de acordo com dois critérios:

  1. De acordo com a necessidade de segurança
  2. Volume de clientes com a mesma solicitação

Por realizarmos o atendimento ao cliente nessa ordem, nos preparamos melhor para atendermos às solicitações. Cada funcionalidade, ajuste, email ou notificação é analisado.

Assim, nós estudamos a implementação das melhorias no sistema Condlink e entregamos em sprints mensais de desenvolvimento.

Esse fluxo de melhoria contínua é infinito. Nós visamos perpetuar a Condlink e nosso relacionamento com vocês, atuais e futuros clientes.

O que nos move é a força de acreditarmos que com nosso trabalho e sua colaboração, podemos ir mais longe. E o atendimento ao cliente é essencial.

Por isso, se você tiver dúvidas ou sugestões, não deixe de enviar um email para contato@condlink.com.br. Você será atendido rapidamente!

Abraços,
Ivan Bermudes

Sobre Ivan Bermudes

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Ivan Bermudes é o Diretor Comercial da Condlink! Acelerado por natureza, focado a ajudar todos os parceiros Condlink a crescerem em conjunto. Levou a Condlink para mais de 13 Estados e não irá parar até levar o Condlink para seu condomínio!

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